Meu Perfil
BRASIL, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, English



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
  Meu Twitter
 Deus e o Mundo (Leandro Marques)
 Almanaque do Peninha (Blog do Pr. Evaldo)
 Bibi de bicicleta
 Mate, pão de queijo e algo mais (Gabriela)
 Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita
 Varanda
 Bichinhos de Jardim
 Rosebud é o trenó! (Anderson)
 Mme. Mean
 Mundo Gump
 Aperte o Alt
 La Reina Madre (bolsa leeeeendas!


 
Macaquinhos no sótão


Já que o ENEM e seus atrasados foram o assunto do fim de semana, acabei lembrando de uma história que aconteceu no meu primeiro vestibular. 16 anos, prova marcada para o campus da UFF que ficava há 1 quarteirão da minha casa. Fácil de chegar, né? Impossível atrasar, né? Pois é, atrasei.

Saí correndo pela rua e vi o portão se fechando em câmera lenta. Desepero total!! "Ni qui" eu estava chegando perto dele, o porteiro acabou precisando abrir o portão de novo pra um carro entrar. Eu, ninjamente, me espremi entre o carro e o portão e passei, não dando a menor chance do cara me segurar e saí em disparada. Eu faria aprova no último prédio daquela área do campus, então, na metade do caminho, eu comecei a reduzir a marcha. Um fiscal do primeiro prédio me vê e grita da portaria: "Não para, não!" Maluco, saí correndo de novo, dando um sprint digno dos 50 metros rasos nas olimpíadas. Cheguei ao tal prédio e o fiscal de lá mandou logo: "Não espera o elevador, não, senão não vai dar tempo." Todo castigo pra corno é pouco, né? Pq minha sala ficava no 5o andar!!! Subi as escadas com o pouco fôlego que me restava e cheguei à mesa do fiscal da minha sala com apgar 3 (piada que só médico e mãe entendem). Ele olhou pra mim e falou "Correu, né?", mas eu só consegui balançar a cabeça, afinal se fosse hoje, eu teria chegado lá infartada. 

Enfim, cheguei, fiz a prova e não apareceria na TV mesmo, pq nessa época ninguém filmava o portão da UFF em dia de vestibular. FIM!



Escrito por Bia às 12h35
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]